Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2016

CAINDO NA FOLIA !!!

Imagem
Ola amigos e amigas !!!
adoro muitas cores e como amo uma novidade quando vi que a CIRCULO lançou o fio Folia fiquei ansiosa pra experimentar então comprei uns novelinhos kkk São 7 cores ao todo....
Amei todas ...

Fiz a maior folia aqui transformei todas em lindos gorros ....
Valeu cada real que paguei amigas ....
Bem por hoje é isso até breve...
DICA: Muitas amigas me enviam e mail pedidno onde compro meu material =Armarinho Sao Jose  É uma loja seria e sempre honra com os prazos


Conheça nossa loja !!!

CASULO DE CROCHE / BEBES

Imagem
OLA Amigos e Amigas do crochê!!!
Hoje pensei em trazer um momento fofura aqui no blog os fotógrafos gostam muito mas as mamães, vovós e madrinhas adoram essas pecas lindas.. Eu ainda não fiz nenhuma  então fui pesquisar e encontrei muitas ideias mas separei as que mais gostei pra compartilhar com vocês.








SÃO LINDOS NÉ !!!!
Fonte: Blog Atelie do Croche Google: casulo de croche
venha conhecer nossa loja!!!

Pantufas ou Sapatinhos

Imagem
Ola amigos e amigas do crochê!!! hoje queria mostrar a vocês uma das pecas que nesses últimos dias ando fazendo muito ... O material usado é o barroco soft da Circulo...



Assisti vários videos e criei minha  receitinha,mas vou deixar aqui um vídeo para que vocês possam fazer suas pantufas...



BEIJOS E ATE BREVE  SE DEUS QUISER!!!

Souplast

Imagem
Ola amigos e amigas do croche !!!!!

Hoje quero falar sobre Souplast. SOUPLAST é um termo em francês que quer dizer Prato de baixo , esta se usando muito essas toalhinhas em baixo dos pratos na hora da refeição ficando assim uma mesa muito bem decorada ,evitando respingos e o deslizamento do prato na mesa evitando também que a mesa fique vazia na troca de pratos (entrada substituída pelo prato principal).


O souplast em crochê se tornou Tendencia nas mesas e faz o maior sucesso , estou fazendo muitos e hoje trago pra vocês fotos de algumas peças minhas...