Seguidores

10 de julho de 2012

Meu 1 sorteio

OLA
como meu blog é muito bebe ainda resolvi fazer um sorteio
com duas etapas 
1: com 100 seguidores
2:com 200 seguidores

Vamos fazer uma corrente divulgando para nossas seguidoras e quando eu xegar a 200 seguidoras vou sortear  um belo premio
e prometo q naum vou descepcionar ninguem ...


Então  quer participar
siga as regras:
1- Siga meu blog e divulgue ele no seu blog
2- visite minha lojinha e diga qual produto mais gostou...http://www.elo7.com.br/98278
e boa sorte a todas....
3- divulgue a foto do meu sorteio em redes sociais (não é obrigatório mas se divulgar e deixar o link correto ganhara uma chance extra)

deixe um recado
com nome do seguidor
e mail
link do seu blog ou face book

sua participação sera confirmada através de seu e mail
esse sorteio vale so para território brasileiro
Quando meu blog atingir 100 seguidoras vou sortear esse brinde