Seguidores

23 de setembro de 2011

voltando com gás todo



  ola pessoal criei esse blog em 2008 mas por motivos pessoais ausentei me dele
quado criei pensei em poesias, textos, fotos e outras coisas mais...
   Agora retomo ele com uma proposta bem diferente ARTESANATO  amo artesanato pratico artesanato desde 2005 mas nunca pensei em divulgar
tenho curso de tear, faço crochê com barbante pra vender, bordo vagonite.
   Tenho muito interesse em aprender outras técnicas como ponto russo , pintura, ponto reto, bordados emfim tudo que rola no meio artesanal. Nao tenho seguidores mas a partir de hoje vou me esforçar muito pra que meu trabalho seja cada vez mais divulgado.
   Espero que quando você passe por aqui sinta vontade de voltar sempre
                                                 bjs a todos